20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Atletas de Três Lagoas são destaques em competição nacional

11/04/2017 08h40

Por: Ascom

Três-lagoenses foram destaques e ganharam medalhas em uma competição de nível nacional neste final de semana.

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel/Escola municipal Parque São Carlos e Instituto Silvania Oliveira treinada pelo técnico Reynaldo Abrão Camargo representaram o município, e a Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul-FAMS em duas grandes competições de nível nacional neste final de semana.

O atleta Felipe retorna com 03 medalhas de ouro, onde foi campeão nas provas de arremesso de peso, lançamento do disco e lançamento do dardo no campeonato Centro Leste de atletismo realizado pela Confederação paralímpica Brasileira competição que foi realizada em Brasília nos dias 08 e 09 de abril.

Outro grande destaque foi a atleta Nathália Felipe, que mesmo na categoria menor de 16 anos foi para final do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20.

A categoria reuniu mais de 750 atletas de 122 clubes, de 21 Estados e do Distrito Federal, e integra o Programa Caixa de Competições Nacionais 2017 da CBAt. A realização foi da CBAt e da FPA, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo.

O campeonato Brasileiro de atletismo sub-20 foi realizado nos dias 07 a 09 de abril para atletas até 19 anos. Nathália com 16 anos conseguiu a 11° colocação e na prova do lançamento do disco ela quebrou seu Recorde pessoal com a marca de 34.77 e com esse resultado ela está pré-convocada para representar o Brasil no campeonato Sul-Americano no Chile.

Os atletas Felipe e Nathalia agradeceram o apoio que receberam da ATA-Três Lagoas, Instituto Silvânia Oliveira, Fundesporte, Prefeitura Municipal junto a Sejuvel, e a Federação de Atletismo de MS-FAMS. A dupla de vencedores iniciaram os treinos para as próximas competições, sendo que Nathália já tem outro campeonato brasileiro escolar em Porto Alegre-RS nos dias 28 a 31 de abril seletiva para o mundial que será na França.

O técnico Prof. Reynaldo também agradeceu o apoio que vem recebendo da Prefeitura junto a Sejuvel/Semec/ escola São Carlos, ATA-Três Lagoas/Instituto Silvânia Oliveira/Unimed Três Lagoas/Bill Engenharia/Clinica Climis.



https://youtube.com/watch?v=zR60as0ZQ80

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.