27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Atletas conquistam medalha de ouro na última etapa da LIGA LIVEA

Os jogos aconteceram pela categoria infantil, onde Três Lagoas venceu o Time da Casa e Adamantina sem perder nenhum set.

12/11/2018 14h57
Por: Gabriele Benati

A Liga de Voleibol Entre Amigos (LIVEA), do interior paulista, terminou a edição 2018 no último sábado (10), com Três Lagoas consagrando a terceira medalha na competição. Os jogos finais da categoria infantil aconteceram em Junqueirópolis – SP, onde o Time da Casa recebeu a equipe três-lagoense para decisão da semifinal.

As meninas da Escolinha de voleibol da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) não deram trégua e venceu Junqueirópolis por 3 sets a 0.

O time de Adamantina – SP, que já estava classificado e aguardava a equipe vencedora da semi, amargou a derrota de 3 a 0 para Três Lagoas, que ao apito final, gritou o título de campeã da LIVEA 2018. A comissão técnica elegeu a atleta Maria Eduarda Malpica como a melhor jogadora da fase final.

Neste campeonato, os atletas da SEJUVEL venceram na categoria mirim masculino e feminino em primeiro e terceiro lugar, respectivamente. Os jogos desta categoria aconteceram no dia 03 de novembro. As equipes femininas foram acompanhadas e treinadas pelo professor Fred Marcelino.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

O Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), causadas...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas neste sábado (20), a...

Brasil atinge 1,6 mil mortes confirmadas por dengue

O Brasil alcançou a marca dos 1.601 óbitos por dengue confirmados em 2024. Além disso, outras duas mil mortes seguem em investigação e podem...