21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Atleta três-lagoense se classifica para final de campeonato

Nathália Felipe está classificada para a final do lançamento do disco.

23/06/2018 09h54
Por: Gabriele Benati

A atleta Nathália Felipe da equipe de atletismo da Associação três-lagoense de atletismo está classificada para a grande final do lançamento do disco que será realizada hoje às 14h no campeonato brasileiro de atletismo sub 20 que está sendo realizado no Estádio do Centro Nacional do Atletismo (CNDA), da CBAt, na cidade de Bragança Paulista (SP) no período de 22 a 24 de junho.

Na prova do lançamento do disco, Nathália se classificou com a marca de 35.93 entre as 12 melhores do Brasil para final.

Hoje estará na pista também a Atleta Ana Júlia na prova dos 100 metros com barreiras e atleta Anair de Ponta Porã que também se classificou para a final do lançamento do disco.

A delegação de MS através da Federação de atletismo de MS-FAMS contou com apoio da Fundesporte, que disponibilizou um micro-ônibus para essa viagem.

O Prof. Reynaldo e equipe de atletismo Três Lagoas agradece o APOIO para esse campeonato brasileiro do Prefeito Ângelo Guerreiro, Prefeitura de Três Lagoas, SEJUVEL, SEMEC, Projeto de Atletismo da Escola Municipal Parque São Carlos, Banco Sicredi, Federação de Atletismo-FAMS, FUNDESPORTE, Clínica Climis, Associação Tres-lagoense de Atletismo prof. Tó e Instituto Silvânia Oliveira.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...