26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Atleta Três-lagoense quebra recorde no JOJUMS em Campo Grande

23/09/2014 – Atualizado em 23/09/2014

Por: Redação Assessoria

As atletas do Atletismo Feminino da Prefeitura de Três Lagoas/SEJUVEL/ATA/UNIMED estiveram representado o município nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul no dia 21 de setembro de 2014 na pista de atletismo do Centro Olímpico de Campo Grande na Vila Nasser. Os jogos foram realizados pelo Governo do Estado de MS/Fundesporte e teve a Arbitragem da Federação de Atletismo do MS -FAMS.

De acordo com o treinador Prof. Reynaldo Abrão Camargo, as atletas que já vem se destacando em competições estaduais e nacionais agora conquistaram medalhas de ouro, nos jogos mais importantes do estado nas categorias de 15 a 17 anos. O êxito nos resultados foram graças aos treinos e ao apoio que as atletas estão recebendo da Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel/Unimed de Três Lagoas/ Clinica Climis e Bill Engenharia.

As vencedoras, agora vão se preparar para os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e Jogos Escolares Brasileiros em João Pessoa-PB.

Resultados das atletas

Monique Anacleto Alvarenga – Escola Estadual Dom Aquino Corrêa – Campeã e recordista na prova do arremesso de peso e vice campeã na prova do lançamento do disco. A atleta está convocada para representar o estado de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros que será realizado em na cidade de João Pessoa- PB.

Thais de Andrade Camargo – Aluna da Escola Estadual Fernando Corrêa – Campeã na prova dos 200 metros e vice campeã na prova dos 100 metros e está pré-convocada para representar o estado de Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros que será realizado em João Pessoa-PB.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ato heróico, policiais ajudam a acabar com incêndio em Ivinhema

Equipe foi acionada pelo monitor da escola, onde encontraram o fogo já em grandes proporções.

Homem é detido após tentar entrar em ônibus alcoolizado, sem camisa e sem pagar passagem

Mesmo após ser orientado à ir para o Centro POP, causou transtorno à quem estava pela região, sendo preso.

Motociclista tem escoriações após carro invadir preferencial e causar colisão

Vítima foi socorrida à Unidade de Saúde pelo SAMU. Já a motorista do automóvel permaneceu no local e prestou todo o auxílio necessário. Por volta...