23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Atleta três-lagoense conquista segunda colocação em campeonato estadual de Beach Tennis

22/10/2018 17h06
Por: Ana Carolina Kozara

O atleta três-lagoense Marcus Vinicius Venturelli representou o município na 4ª Etapa Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis 2018. O evento aconteceu neste fim de semana e reuniu atletas de Bonito, Campo Grande, Três Lagoas, Jardim e Ponta Porã.

A etapa do circuito foi realizada em Bonito (MS) e mais de 50 duplas disputaram diferentes categorias da modalidade. Marcus em parceria com Luiz Vadora conquistou a 2ª Colocação na categoria Masculina Avançada e Masculina Intermediária, já na categoria mista, o atleta competiu com Aline Pires e juntos ficaram em segundo lugar.

Com estes resultados, Marcus esta em primeiro lugar no rank estadual na categoria intermediário. A próxima e ultima etapa do percurso acontece no mês de novembro em Campo Grande e em dezembro será realizada a competição “Rei e Rainha da praia”, que reúnem os oito melhores atletas de cada categoria.

O esporte é praticado no Brasil a cerca de 12 anos e os atletas brasileiros figuram entre os melhores do mundo. Em setembro deste ano a seleção se tornou campeã mundial do esporte na competição realizada na Russia.

Marcus atua como professor da modalidade em Três Lagoas e convida a todos que tiverem interesse em conhecer o esporte para assistir a aula as segundas e quartas das 19h às 20h no clube dos dentistas (ABO).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhador castilhense sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).