19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Atividades esportivas retornam a partir de fevereiro

30/01/2018 13h21

Secretaria irá promover 11 modalidades esportivas diferentes em Três Lagoas.

Por: Da Redação

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) da Prefeitura de Três Lagoas (MS), reabre as inscrições para as 11 modalidades esportivas oferecidas gratuitamente para a população da cidade. As atividades retornam dia 05 de fevereiro em todas as unidades e escolas participantes da programação.
São aulas de futebol, futsal, basquete, handebol, vôlei, vôlei de areia, ginástica, treinamento funcional, tênis de mesa, zumba e núcleo da melhor idade. Os interessados podem participar em mais de uma modalidade, conforme os horários oferecidos.

De acordo com Leandro Dias, secretário da Secretaria, todos os interessados devem fazer a inscrição na SEJUVEL, inclusive os veteranos. “Estamos atualizando o nosso sistema de cadastro. As inscrições e reinscrições vão compor um banco de dados que podem ser fornecidos a clubes e agremiações interessados em novos talentos. Por isso, é importante que todos os alunos atualizem seus dados”, explicou Leandro.

Para se inscrever, os alunos devem comparecer à SEJUVEL munidos com documentos pessoais de segunda à sexta-feira, das 11h às 17h. A Secretaria está localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa. Mais informações pelo telefone (67) 3929-9886.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...