17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Abertura da Copa Unimed tem apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor e Grupo Ginasloucos

. Em seguida, a Copa teve início com a primeira disputa pelo futsal masculino entre Despachante Três Lagoas e Vidromit.

26/10/2018 14h28
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Atletas, autoridades civis e população em geral estiveram na noite de quinta-feira (25), no Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha para prestigiar a abertura da 18ª Copa Unimed – Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s).

Realizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Unimed Três Lagoas, a edição 2018 conta com 35 equipes inscritas no futsal masculino, quatro no futsal feminino, seis pelo basquete e quatro pelo handebol, ambas as modalidades pelo masculino. No voleibol, a categoria masculina tem 11 times, enquanto a feminina tem quatro.

As equipes participantes desta edição foram saudadas pelo público presente e alinharam o aquecimento para os primeiros jogos em suas modalidades. A Banda Marcial Cristo Redentor abrilhantou a abertura da solenidade.

O prefeito Angelo Guerreiro acompanhou o evento e ressaltou o compromisso da Gestão em incentivar o esporte. “Este campeonato é a prova que a iniciativa pública e privada podem dar as mãos e fazer o melhor pela comunidade. Esta Copa já é tradição do Município e quero reforçar a parceria com a Unimed Três Lagoas, incentivando sempre a participação da população em eventos esportivos como este”, disse.

A secretária municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Marisa Rocha, aproveitou para agradecer a colaboração de todos os envolvidos na realização da Copa e desejou sorte a todas as equipes. “Temos muito trabalho até dezembro, quando terminam os jogos. Estamos nos esforçando para que esta edição seja inesquecível para todos. Sorte a todos e viva o Esporte!”, ressaltou Marisa.

A grande atração da noite foi a apresentação do Grupo Ginasloucos, que levaram a plateia à loucura com os incríveis lances acrobáticos de “enterradas” de basquete. O grupo é de Dourados e, pela primeira vez, realiza este show em Três Lagoas. Em seguida, a Copa teve início com a primeira disputa pelo futsal masculino entre Despachante Três Lagoas e Vidromit.

Estiveram presentes também os vereadores Celso Yamaguti, Luiz Akira, Jorginho do Gás, Sargento Rodrigues, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Major PM Ênio de Souza, Tenente Moraes, representando o Corpo de Bombeiros, o superintendente da Unimed Três Lagoas, doutor Ary Arão, a campeã mundial de basquete, Ruth Roberta de Souza, além de secretários e diretores municipais.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...