26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

3º Torneio de Beach Tennis é realizado em Três Lagoas em comemoração ao aniversário da cidade

19/06/2018 09h23

Por: Gabriele Benati / Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu no último final de semana, nas caixas de areia da Lagoa Maior, a 3ª Etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis em Três Lagoas (MS). A competição fez parte do calendário de eventos em comemoração ao aniversário da Cidade.

O evento reuniu 53 atletas de Campo Grande e do Município. Outros competidores das cidades de Bonito, Dourados, Ponta Porã, e Presidente Epitácio (SP) chegaram a se inscrever, mas não compareceram.

No sábado, as disputas foram entre as duplas das categorias masculinas e femininas A e B e mista C. No domingo, foi a decisão das duplas da categoria C e pelas mistas A e B. Três Lagoas conquistou oito medalhas, sendo que as duplas do masculino B e C conquistaram os três primeiros lugares e o primeiro lugar pelo Misto C. Na categoria feminina C, o Município consagrou-se com a vice-liderança. Alguns atletas se consagraram campeões ao fazer dupla com competidores da Capital, pelas duplas mistas.

O torneio é uma realização da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). Os competidores locais são alunos do Point Marcus BT de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Começa hoje (16) em Campo Grande a primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul

 A competição é organizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setesc (Secretaria de...

Três Lagoas ultrapassa volume de chuva esperado nas últimas 24 horas em um dia

O município teve cerca de 116,6mm, aproximadamente 16mm a mais do que era esperado para todo o mês - 100,8mm.

Em ato heróico, policiais ajudam a acabar com incêndio em Ivinhema

Equipe foi acionada pelo monitor da escola, onde encontraram o fogo já em grandes proporções.