22.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

2º Torneio da Amizade começa neste sábado

01/02/2018 07h22

A competição contempla adolescentes de 12 a 14 anos, moradores dos Residenciais Novo Oeste e Orestinho.

Por: Da Redação

Neste sábado (03), às 15h, acontece a abertura do 2º Torneio da Amizade. A competição é organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) e o Centro Juvenil “Jesus Adolescente”.

Os jogos acontecerão no campo de futebol do Residencial Novo Oeste, e serão disputados por equipes formadas por adolescentes de 12 a 14 anos, moradores do referido condomínio, assim como do Orestinho I e II. Serão oito equipes na disputa pelo título, distribuídas em duas chaves.

Com a ideia de inclusão social, a primeira edição do torneio foi realizada pelo Centro Juvenil, sob o comando do Mestre Armando Catrana. O secretário da SEJUVEL, Leandro Dias, comenta que o Departamento decidiu unir forças ao trabalho feito por ele, incentivando à prática do esporte.

“Embora temos realizado alguns campeonatos, o esforço que o Mestre Armando faz em levar esporte às áreas distantes e menos favorecidas, merecia um apoio à altura da SEJUVEL. Esta será a primeira de muitas parcerias que faremos em prol do esporte social”, disse Leandro.

O prefeito Angelo Guerreiro estará presente na cerimônia de abertura. Além das partidas iniciais, a SEJUVEL levará o Projeto “Mais Lazer” para o público, com brinquedos, recreação para crianças e ações sociais.

A grande final acontecerá dia 25, com a definição dos três finalistas. Os times vencedores serão premiados com troféus e haverá premiação especial para os atletas destaques da competição.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.