19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Em Três Lagoas, filhotes de cachorro são resgatados em situação degradante

Os filhotes ficaram aos cuidados de uma das representantes das Protetoras Três Lagoas, que precisam de ajuda para os cuidados veterinários

29/06/2018 14h19
Por: Deyvid Santos

Na manhã desta sexta-feira (29) cinco filhotes de cachorro foram resgatados presos em uma gaiola na carroceria de uma caminhonete no bairro Colinos, em Três Lagoas. Os animais estavam sem água e comida, deixados em exposição ao sol.

Uma protetora, da ONG Protetoras Três Lagoas, estava trabalhando quando escutou o choro dos animais, mas não conseguia identificar de onde vinha. Em buscas nas proximidades, logo ela encontrou os cinco filhotes em situação degradante.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a políciafoi acionada e constatou que os animais se encontravam em situação precária e completamente debilitados. O proprietário do veículo logo compareceu ao local e comunicou os policiais de que teria deixado os animais no sol, pois não havia encontrado local na sombra para estacionar a caminhonete.

Conforme ele, os animais já iriam para a adoção. Os filhotes ficaram aos cuidados de uma das representantes das protetoras dos animais de Três Lagoas. O autor deverá responder por maus-tratos a animais.

Adoção

Os cachorros vão receber atendimento veterinário emergencial e estão para adoção, precisando de um lar. As protetoras também precisam de ajuda financeira urgente para pagar os custos do veterinário.

Quem puder ajudar, pode entrar no link “Pag Seguro” de doações, que aceita todos os cartões https://pag.ae/bksmPvB, ou podem entrar em contato diretamente com as protetoras através da Página do Facebook (CLIQUE AQUI).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).