33.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de março, 2024

Eldorado está com 154 vagas abertas para motorista tritrem

Oportunidades são para Três Lagoas e Água Clara

22/01/2019 10h30
Por: Deyvid Santos

A Eldorado Brasil está com 154 vagas abertas para motoristas tritrem que possam residir em Três Lagoas e Água Clara. Os interessados em participar do processo seletivo terão opções distintas, já que em Água Clara haverá entrevistas pessoalmente e para Três Lagoas o envio de currículos deverá ser feito via site ou entregue pessoalmente na Casa do Trabalhador.

É importante que os candidatos às vagas tenham carteira de habilitação categoria “E” e que conste a observação de que “Exerce atividade remunerada”; curso de cargas indivisíveis; experiência com carretas, tritrem ou rodotrem; ensino fundamental completo e disponibilidade para residir nas cidades onde há a vaga.

Serviço

Aos profissionais que tenham os requisitos e o interesse de trabalhar em Água Clara, as entrevistas serão realizadas no dia 24/01 a partir das 8h no alojamento da Eldorado na cidade que fica na Avenida 1º de Maio, no Jardim Nova Água Clara.

Já para os que preferem Três Lagoas deverão entregar os currículos na Casa do Trabalhador, que fica na Rua Dr Munir Thomé, 86, no centro, até o dia 25/01. Existe ainda a possibilidade de cadastrar os currículos no site da empresa na aba “Trabalhe Conosco”.

Além dos requisitos técnicos a Eldorado busca profissionais que possuam características que tenham aderência aos seus valores: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Franqueza, Humildade e Simplicidade.

Informações da Assessoria de Imprensa da Eldorado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

DETRAN de MS oferece primeiro emplacamento de veículos diretamente pelo site

A diretora de Registro e Controle de Veículos, Priscila Rezende, em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia" explicou que o serviço facilita, principalmente para aqueles que moram longe, ou não tem tempo de ir na agência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS