10/01/2017 - Atualizado em 10/01/2017

Eldorado Brasil confirma afastamento de funcionária, mas nega omissão no atendimento

Por: Jade Oliveira
 
 
Foto : Celulose Online Foto : Celulose Online

Publicidade

Conforme noticia publicada no dia 09/01 na página oficial da Rádio Caçula , onde uma mulher de 47 anos procurou a Delegacia de Policia na cidade de Selvíria/MS para registrar boletim de preservação de direitos alegando estar afastada da empresa depois de se envolver em acidentes de trabalho envolvendo intoxicação, e não conseguir retornar ao mesmo por falta de atendimento médico da equipe da empresa.

Na tarde desta terça-feira (10) a Assessoria de Comunicação da Eldorado Brasil entrou em contato com a equipe de reportagem da Rádio Caçula onde falou sobre o ocorrido afirmando que a empresa segue todas as normas referentes à segurança no trabalho, e que a moça em questão recebeu atendimento e acompanhamento durante todo o devido período.

Confira a nota na íntegra:

Três Lagoas, 10 janeiro de 2017 - A Eldorado Brasil confirma que a funcionária Rosilene de Souza (47) está afastada de suas funções por motivo de doença sem relação com intoxicação. A equipe médica da empresa esteve à disposição e prestou todas as orientações necessárias e solicitadas por ela neste período. A Eldorado reforça que segue as normas de segurança e saúde ocupacional e as leis trabalhistas.

Envie seu Comentário