19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

WhatsApp Repórter: Prefeita não cumpre promessa de campanha em reformar Escola Flausina de A. Marinho

24/01/2015 – Atualizado em 24/01/2015

Prefeita não cumpre promessa de campanha e Escola Flausina de Assunção Marinho continua sem reforma após incêndio

Por: Cristiane Ruiz

Em 2014, durante campanha política, juntamente com o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB/MS), a prefeita Márcia Moura prometeu reformar a Escola Flausina de A. Marinha.

Um ano se passou e nada foi feito.

No final de abril de 2014, a Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho vivenciou um incêndio de grande proporção, após populares terem colocado fogo, no terreno ao lado do prédio.
Até o momento, não se sabe se o incêndio foi acidental ou criminoso.

FICOU NA PROMESSA

Diante do fato, a prefeita de Três Lagoas Márcia Moura prometeu em sua campanha juntamente com o deputado federal Eduardo Rocha (PMDB/MS) que realizariam a reforma da escola em pouco tempo, entregando a obra em 1º de julho de 2014.

No entanto, quase um ano se passou e a promessa não foi cumprida.

Pelo o Whatsapp Repórter, recebemos na tarde desta sexta (23), uma denúncia de que até o momento as crianças estão se deslocando de ônibus para poderem estudar no Centro da cidade e ficam sem recreação, pois não há quadras esportivas, ficando presas nas salas de aula até mesmo na hora do lanche.

No final de abril de 2014, a Escola Municipal Flausina de Assunção Marinho vivenciou um incêndio de grande proporção, após populares terem colocado fogo, no terreno ao lado do prédio. Foto: Enviado por internauta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Semana termina com 175 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador

Nesta sexta-feira (19), a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, unidade de atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), disponibilizou...