19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

UFMS campus de Três Lagoas oferece 290 vagas para cursos de graduação

23/03/2017 10h05

Por: Rayani Santa Cruz

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, campus de Três Lagoas está oferecendo 290 vagas para diversos cursos de graduação, para alunos transferidos de outras universidades, refugiados ou estrangeiros e também para portadores de diplomas.

Conforme o Diretor do campus, Osmar Jesus Macedo a UFMS/TL possui um total de 2,135 alunos e as vagas oferecidas são para preenchimento de turmas de diversos cursos.

Dentre eles os cursos de: Administração com 18 vagas, Ciências Biológicas com 20 vagas, Ciências Contábeis 25 vagas, Direito com 12 vagas, Enfermagem 20 vagas, Engenharia da Produção 25 vagas, Geografia 20, História 22 vagas, Letras Português/ Espanhol com 17 vagas, Letras Português/ Literatura 17 vagas, Letras Português/ Inglês 17 vagas, Matemática 27 vagas, Medicina 05 vagas, Pedagogia 20 vagas e Sistemas da Informação com 25 vagas.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.concursos.ufms.br./ ou pelo link até às 23h59min, do dia 26 de março de 2017, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos classificados e convocados deverão realizar sua matrícula na Secretaria Acadêmica da Unidade Setorial onde é oferecido o curso para o qual se inscreveu, nas datas, horários e locais especificados nos respectivos Editais de Convocação, que serão publicados na página de concursos da UFMS, www.concursos.ufms.br.

A previsão para publicação do resultado é dia 31 de março de 2017 e a matrícula dos convocados está prevista para os dias 6 e 7 de abril de 2017.



https://youtube.com/watch?v=dgRbjWi3bwY

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.