30.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Três Lagoas receberá dois espetáculos de teatro em julho

29/06/2017 11h08

Apresentações serão gratuitas e acontecerão na Diretoria de Cultura e na Biblioteca Municipal

Por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura e o Grupo de Teatro Identidade, com o apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) promovem os Espetáculos “Meu Mano Humano” e “Planeta Água em Cena 3” que serão apresentados no mês de julho.

O espetáculo “Meu Mano Humano” do Grupo de Teatro Cia Última Hora de Dourados-MS acontecerá no dia 13 de julho, no Salão Multiuso da Diretoria de Cultura, às 19h.

O espetáculo da Cia. Última Hora é um musical para crianças de todas as idades. Com trilha sonora e dramaturgia original, o espetáculo tem duração de 50 minutos e aborda o universo fantástico de Palomito, um gato carinhoso que descobre que seus “pais humanos” terão um bebê; e ao lado de seus amigos, questiona sua própria natureza e decide fazer escolhas que mudarão para sempre sua vida.

O espetáculo “Planeta Água em Cena 3” do Grupo Komedi de Campinas/SP se apresentará nos dias 21, 22 e 23 de julho na Biblioteca Municipal – às 16h00. A peça teatral de 45 minutos é destinada ao público de 6 a 12 anos.

Planeta Água em Cena 3 é um projeto aprovado pelo Ministério de Cultura e está sendo patrocinado por uma empresa que possui sede em Três Lagoas. Em cada apresentação serão doados 200 livros de história da temática da peça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...