17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas forma primeira turma no curso de oratória

21/10/2014 – Atualizado em 21/10/2014

Por: mundosindical.com

O Projeto Donos do Futuro, uma parceria entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas e o Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, realizou a primeira turma do treinamento de Oratória Básico – A Arte da Comunicação Eficaz.

O curso tem uma carga horária de 16 horas e é ministrado pela instrutora, Ligia Thomé, com mais de 16 anos de experiência na área. Para ela o grupo surpreendeu. “Por ser a primeira turma do curso eu me deparei com alunos com vontade, interessados em apreender. Eu sei do cansaço que eles vêm depois de um dia de trabalho, por isso, tento ser mais prática para não ficar cansativo”, finalizou Ligia.

Para o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurides de Freitas, a inclusão desse treinamento na grade é um grande passo para o projeto. “Faz muito tempo que estávamos tentando agendar com a Lígia e agora conseguimos emplacar o curso”, concluiu.

A primeira turma se encerra nesta sexta-feira, e já tem uma grande procura para as próximas. “Já estamos com outro curso fechado e muita gente ligando querendo saber como faz para participar”, disse Eurides.

O Projeto Donos do Futuro existe há 10 anos e oferece outros treinamentos como Rotinas de Departamento Pessoal, Desossa de Frango, Vendas, Atendimento entre outros.

Para saber mais sobre os cursos oferecidos procure o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas que fica localizado na Rua Barão Rio Branco, 562. Ou pelo telefone: (67) 3521 1077.

7even Assessoria

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...