23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Sindicato da Enfermagem recebe visita do COREN-MS em Três Lagoas

23/05/2015 – Atualizado em 23/05/2015

Sindicato da Enfermagem recebe visita do COREN-MS

Reunião serviu para discutir sobre a implementação das 30 horas, um benefício que o sindicato já está discutindo com a administração municipal

Por: Redação

O presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Três Lagoas, João Carvalho, esteve reunido, nesta sexta-feira, 22, com o presidente interventor, Diogo Nogueira do Casal e o conselheiro interventor, Reinaldo Sebastião Souza, ambos do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul – COREN-MS, para discutir sobre a proposta já feita pelo sindicato sobre as 30 horas.

Durante a reunião, João Carvalho, esclareceu sobre o assunto que já está sendo discutido com a Prefeitura Municipal. “Nós já propusemos isso em nossa pauta de reivindicação salarial, é uma realidade que já estamos buscando aqui em Três Lagoas. É um dos itens importantes dentre nossas reivindicações”, finalizou.

O presidente falou sobre o trabalho que está sendo realizado na cidade com toda a classe da enfermagem e agradeceu o apoio do COREN nesta luta.

“Para nós é muito gratificante recebe-los aqui e a ajuda em reforçar junto à prefeitura a importância da implantação das 30 horas.

Nossos profissionais já estão fazendo todo o levantamento necessário sobre o impacto da diminuição da carga horária para a administração municipal”, concluiu.

Presidente do SETA recebe visita de representantes do COREN-MS.Foto:7Seven

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.

Motorista colide com moto e foge de acidente no Novo Aeroporto

Uma testemunha, que passava pelo local, flagrou o momento e anotou a placa do automóvel, repassando os dados à Polícia.