30.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

SEMEC realiza II Encontro “Saber ao Vivo” nos dias 2 e 3

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

SEMEC realiza II Encontro “Saber ao Vivo” nos dias 2 e 3 de outubro

O evento elucida a Inclusão Digital e Cidadania e engloba os alunos do 6º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino (REME)

Por: Assessoria Prefeitura

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Assessoria Educacional e Pedagógica, realiza nos dias 2 e 3 de outubro o II Encontro “Saber ao Vivo” que visa a Inclusão Digital e Cidadania. O evento engloba alunos do 6º ao 9º da Rede Municipal de Ensino (REME).

Com apoio do Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Editora Positivo, o evento começa no dia 2 de outubro, a partir das 19h, no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria com apresentação cultural e coquetel.

No mesmo dia ocorre o evento de comunicação dos professores das Escolas Municipais do Parque São Carlos, Professora Maria Eulália Vieira, Joaquim Marques e Antônio de Camargo.

Já no dia 3 de outubro, o evento tem continuidade no Recanto Vila Vicentina, localizado à Rua Bruno Garcia, em frente ao Colégio Exitus. Neste evento, das 7h30 às 11h, período escolar matutino e das 13h às 16h30, período escolar vespertino, ocorrem apresentações além de “aulão” com os alunos participantes, sendo que cada série realizará em seu período escolar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...