17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

SEMEC de Três Lagoas divulga lista da 2ª Etapa de alunos designados da REME

O aluno designado terá três dias úteis para efetuar a matrícula, caso contrário perderá a vaga.

04/02/2019 09h38
Por: Mirela Coelho

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas divulgou nesta segunda-feira (04) a lista da 2ª Etapa de alunos designados da Rede Municipal de Ensino (REME) do Pré I ao 9º ano. A relação de alunos de 0 a 3 anos será encaminhada amanhã (05).

Segundo Neuraci Vasconcelos, responsável pelo Núcleo de Mídias e Tecnologia da REME, os pais terão até sexta-feira (08) para realizar a matrícula na escola que a criança foi designada. “Caso o pai não compareça na escola neste período a criança perderá a vaga”, disse.

Ainda segundo a técnica, “para os novos alunos daremos início a uma pré-matrícula a partir de 22 de fevereiro. O responsável deverá procurar a Central de Matrícula e, caso haja vaga, a designação será direta”, explicou.

DOCUMENTOS

Para a efetivação da matrícula os pais devem levar na escola em que a criança foi designada cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de Residência com CEP, Carteira do SUS, Documento do Responsável, Carteira de Vacinação se for Educação Infantil e Transferência ou Declaração caso seja o caso.

SERVIÇO

A lista dos alunos designados do Centro Educacional Infantil de Três Lagoas e a dos alunos das Escolas Municipais podem ser consultadas AQUI.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...