23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Sem dinheiro no caixa, prefeitura não faz o reparo em torneira de CEI de Três Lagoas

02/07/2015 – Atualizado em 02/07/2015

Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal vem cortando gastos em vários setores públicos para que assim, possam economizar dinheiro

Por: MC/Redação

A Rádio Caçula de Três Lagoas recebeu nesta quinta-feira (02) uma denúncia anônima que informava um problema de vazamento de água no Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme a denunciante, que chegou a enviar um vídeo para o setor de jornalismo da emissora, há duas semanas, o vazamento vinha aumentando a cada dia e para evitar um maior desperdício de água na torneira do banheiro feminino que atende as crianças da unidade, borrachas foram fixadas no equipamento.

Além deste defeito, o banheiro também apresentava problemas na caixa de descarga e na tampa do vaso sanitário que estava quebrada.

A DIREÇÃO DA ESCOLA

Para averiguar a informação, a reportagem da emissora esteve na CEI e em conversa com a diretora Heliete Alves, a informação foi confirmada por ela que logo se pronunciou sobre o caso.

A servidora informou que já fez o pedido junto a Secretária de Educação municipal do reparo da torneira, caixa de descarga e tampa do vaso sanitário para que assim, possa sanar o problema o mais rápido possível, mas até o momento, as peças não chegaram à unidade.

Enquanto o defeito não é resolvido, a água continua vazando livremente 24 horas por dia. Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal vem cortando gastos em vários setores públicos para que assim, possam economizar dinheiro.




https://youtube.com/watch?v=Oe-bATbvIrQ

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.