Educação também é pauta

Em comemoração aos três anos da reforma do CPC, OAB/MS E TJMS palestram hoje (25) na AEMS

A conferência que será realizada nas Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), começa às 19h desta quinta-feira (25) e outorgará aos alunos um certificado de 4 horas

 
 

25/04/2019 14h43
Por: Redação

 
 
O Secretário-Geral Stheven Razuk e o Desembargador do TJ Marcelo Raslan que palestram hoje na AEMS. Foto: Divulgação OAB-MS O Secretário-Geral Stheven Razuk e o Desembargador do TJ Marcelo Raslan que palestram hoje na AEMS. Foto: Divulgação OAB-MS

TRÊS LAGOAS (MS) - O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Stheven Razuk, palestrará hoje (25), em Três Lagoas (MS), sobre "Sistema Recursal do Direito Processual Civil".

No evento sediado pela AEMS (Faculdades Integradas de Três Lagoas), também será palestrante o desembargador do Tribunal de Justiça Marcelo Raslan.

O evento é promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) e a subseção Três Lagoas, no contexto do projeto "ESA vai ao interior".

Participarão da mesa também o Conselheiro Regis Carvalho e o advogado Marcelo Giumaresi.

Segundo o presidente da subseção Gustavo Gottardi, a palestra é realizada em comemoração aos três anos do Código de Processo Civil e tem por finalidade integrar a OAB/MS com o meio acadêmico. "Os palestrantes são pessoas com vasto conhecimento na área processual.

O resultado será bastante positivo tanto para os estudantes de Direito quanto à advocacia do interior, em saber o pensamento desses grandes profissionais. "É fundamental que os alunos tenham essa ligação com a Ordem dos Advogados, Escola Superior de Advocacia e com o Tribunal de Justiça", pontuou.

O evento começa às 19h, nas Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS). Aos participantes, será emitido certificado de 4h/aula.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações pelos telefones (67) 3342-4000 ou 98111-0970.

Também são parceiras no evento a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) e a Academia de Direito Processual do MS (ADP).

Da redação com informações do portal OAB-MS