19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Secretária Estadual de Educação se encontra com mais de mil profissionais em TL

31/08/2015 – Atualizado em 31/08/2015

Por: Redação

Na data de hoje (31) a Secretária Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul, Maria Cecilia Amendola da Mota, se reuniu com profissionais da educação da rede estadual das cidades de Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

O evento ocorreu durante todo o dia nas dependências da Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP) em Três Lagoas (MS) com a presença de mais de mil profissionais da área da educação.

A Secretária disse que o encontro é mais uma etapa do Projeto “SED vai às Escolas”, que tem como objetivo a formação de todos os profissionais da educação das escolas estaduais, para que juntos possam realizar o compromisso de fazer com que todos os estudantes realmente aprendam e alinhar as ações da secretaria com os anseios da comunidade.

Segundo Maria Cecilia, cada um na sua função, pode contribuir para que o ensino da rede estadual alcance suas metas e evite tanto abandono e reprovação escolar. É um momento de reflexão sobre o fazer pedagógico e estabelecer metas e compromissos com a educação e comunidade.

O evento foi aberto com a palestra ministrada pela Secretária com o tema “Teia da Educação: tecendo a aprendizagem em Mato Grosso do Sul”.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...