31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Secretaria de Educação de Três Lagoas pede aos pais que procurarem a central de matriculas a partir de segunda-feira

26/01/2018 11h06

Fortes chuvas da última quinta-feira (25) danificaram computadores e linha telefônica deixando o sistema fora do ar

Por: Assessoria de Imprensa

Em razão das fortes chuvas que acometeram a cidade na noite da última quinta-feira (25), a Diretoria de Ensino de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Ensino e Cultura (SEMEC), orienta aos pais e responsáveis que pretendem realizar a pré-matrícula das crianças na Rede Municipal de Ensino (REME), a procurarem a Central de Matrículas, a partir de segunda-feira (29), devido à falta de internet e, com isso, o sistema se encontrar fora do ar.

Segundo a responsável pelo Departamento Municipal de Administração Escolar, Neuraci Vasconcelos, a divulgação da lista de designados dos novos alunos de 0 a 3 anos, pertencentes ao Berçário e Maternal I, também foi adiada para segunda-feira (29). Neuraci explica que os reparos já estão sendo providenciados e os pais podem ficar despreocupados.

“Pedimos compreensão aos pais e responsáveis neste momento e solicitamos a eles para não se deslocarem até a escola hoje, pois não conseguiremos ajudá-los sem ter acesso ao sistema. Mas os pais podem ficar despreocupados, pois estenderemos o prazo até o dia 31 de janeiro para que todos os alunos possam ser matriculados em tempo hábil”, afirma.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3929-1467.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.