19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Rede de Ensino de Três Lagoas entra de férias, porém CEIs permanecerão ativos

07/07/2017 12h18

Os Centros de Educação Infantil de período integral não terão férias

Por: Assessoria de Imprensa

A Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas está entrando de férias, por isso os mais de 15 mil alunos que ocupam as salas dos Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas terão tempo livre para brincar e curtir bastante a partir deste sábado (08) até o dia 25 de julho, data prevista para o retorno das aulas. Porém, os pais que precisam dos CEIs podem ficar tranquilos, pois esses têm horário diferenciado.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), a Rede de Educação é composta por 17 escolas e 18 CEIs. “Nos CEIs que são de período integral não haverá férias, haja vista que os pais precisam dessa assistência para conseguir trabalhar”, ressaltou a secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros.

Por isso, deferente dos outros anos, aonde existiam colônia de férias com poucos centros funcionando, neste ano todos os CEIs que funcionam 8 horas por dia permanecerão ativos, atendendo a sua demanda assim como em dias letivos normais.

SERVIÇO

Para mais informações sobre esse período de férias, entre em contato com a SEMEC pelo telefone (67) 3929-1463.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...