32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Rádio Caçula FM recebe visita de alunos do projeto Atletismo na Escola

Os meninos e meninas tiveram a oportunidade de conhecer a Redação, o Estúdio de Gravação e também o Estúdio onde os programas são apresentados.

27/06/2018 10h56
Por: Laís Eger Penha

Na manhã desta quarta-feira (27), dez alunos do projeto Atletismo na Escola, visitaram a Rádio Caçula FM. Acompanhadas do professor Josemar Batista, conhecido como JB, elas conheceram as dependências da emissora e aprenderam como funciona uma rádio.

Os meninos e meninas tiveram a oportunidade de conhecer a Redação, o Estúdio de Gravação e também o Estúdio onde os programas são apresentados. Eles puderam fazer uma participação ao vivo no programa Toninha Campos.

No estúdio de gravação, o aluno Lucas Samuel, falou a respeito do projeto:

“Eu acho o projeto do JB muito interessante, ele é legal e eu acho que ele não pega muito no pé, mas ele se esforça muito para a gente conseguir ir para frente.”

Após a visita a Rádio Caçula FM, as crianças foram realizar um piquenique na Lagoa Maior. A atividade é feita cerca de uma vez por mês, com alimentos feitos pelos pais dos participantes.

O projeto

Iniciado em março de 2016, o projeto Atletismo na Escola atende crianças entre 7 e 17 anos e é realizado pela Fundesporte. Atualmente, entre 45 e 50 crianças estão inscritas no programa, que realiza atividades esportivas dentro da Escola Estadual João Dantas Filgueiras.

Através de doações de empresas e de alguns vereadores, um circuito de atletismo foi montado na escola para que as crianças pudessem praticar as atividades.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...

Relacionamento entre Gestor Público e Empresário

Encontrando o Equilíbrio Adequado Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No cenário socioeconômico atual, a relação entre gestores públicos e empresários é uma peça-chave...