20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Projeto Donos do Futuro forma mais 30 alunos

30/09/2014 – Atualizado em 30/09/2014

Já passaram pelo projeto mais de 300 pessoas

Por: 7even

Na noite desta segunda-feira, 29, o projeto Donos do Futuro, formou sua terceira turma de 2014 no curso de Rotinas de Departamento Pessoal, com cerca de 30 alunos. Essa realização é possível graças há uma parceria entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas e o Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, que sempre estão pensando no desenvolvimento de seus filiados e comunidade interessada em aprimorar seus conhecimentos. “Essa é uma idéia antiga que tínhamos e vamos sempre trabalhar juntos para que esses cursos aconteçam. Quem ganha com isso é a comunidade”, disse o presidente do Sindicato Varejista, Sueide Torres.

Essa mentalidade também é a mesma de Eurides de Freitas, presidente do Sindicato do Comércio, “Para mudar o mundo, precisamos primeiramente mudar as pessoas ao nosso redor, é o que estamos fazendo, proporcionando conhecimento e uma oportunidade de mudança de vida para essas pessoas. Muitas já conseguiram melhorar de vida após o treinamento que realizamos”, concluiu.

Já passaram pelo projeto Donos do Futuro mais de 300 pessoas. Nesta última turma de Departamento Pessoal o diferencial foi a inclusão de palestras sobre finanças pessoais, dicas de trânsito e motivação. “Inovamos com essa turma e o resultado foi muito satisfatório, vamos incluir nos próximos cursos palestras como essas”, disse Eurídice.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...