27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Professores de Língua Inglesa participam de curso de formação continuada

17/04/2018 15h17

Por: Da Redação

Aproximadamente 20 professores de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino (REME) participarão nesta terça-feira (17), das 17h30 às 19h, de uma formação continuada, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Campus II.

Este é o segundo módulo cujo tema “Tecnologia e Ensino de Língua Inglesa” será abordado pelo Núcleo do Ensino Fundamental II, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas.

Segundo o coordenador de Ensino Fundamental II de Língua Inglesa, Fernando Pontin, “este curso é importante para que os profissionais adquiram novos conceitos para aplicação das metodologias em sala de aula para atingir de modo mais eficaz a atenção de alunos de 7 a 15 anos de idade”, explicou.

CURSO

O Curso “Tecnologia, Conversação e Ensino de Língua Inglesa: Práticas e Módulos Educacionais” será dado em quatro encontros, divididos em cinco oficinas: Estratégia de Ensino; Método e Abordagem com as Proposições Curriculares; Sequência Didática pelo viés das Metodologias Científicas; Desenvolvimentos de Metodologias de Ensino de Língua Inglesa, Brasil e Exterior; Linguística Textual e Linguística Aplicada no Contexto do Ensino de Língua Inglesa na Educação Básica e Culminância e Apresentações das Propostas Interventivas.

Os encontros serão realizados quinzenalmente na UFMS com término previsto para dia 30 de maio.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...