19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Prefeitura divulga resultado final e classificação dos candidatos aprovados em Concurso Público de Provas e Títulos

Documento relaciona a lista de Recursos Deferidos e Indeferidos, mais o resultado final e a classificação dos candidatos aprovados.

07/02/2019 08h13
Por: Sizenando Mendes

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) divulgou nesta quinta-feira (07) no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul número 2.284 resultado dos Recursos Contra a Prova de Títulos do Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Ainda de acordo com o documento, a relação contendo o resultado final e a classificação dos candidatos aprovados encontra-se no ANEXO I, já a relação contendo o resultado final e a classificação dos candidatos com deficiência aprovados encontra-se no ANEXO II.

Os candidatos aprovados no Concurso Público serão nomeados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, por ato do Prefeito Municipal de Três Lagoas/MS e convocados, através de Edital publicado no Diário Oficial do Município e no mural da Prefeitura, para entrega dos comprovantes dos requisitos exigidos para provimento do cargo.

Clique AQUI para ter acesso à lista de Recursos Deferidos e Indeferidos, mais o resultado final e a classificação dos candidatos aprovados.

Informações da Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...