17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Policiamento escolar é reiniciado pela PM em Paranaíba

13/02/2019 10h03
Por: Deyvid Santos

Na última segunda-feira (11) os policiais militares de Paranaíba (MS) reiniciaram o policiamento escolar no município, com o patrulhamento cotidiano nas diversas unidades educacionais.

As ações são pautadas na filosofia de policiamento comunitário, que visa estreitar os laços entre a polícia e a sociedade, tendo como objetivo principal a segurança e a paz social na sua plenitude.

A equipe de patrulhamento escolar é composta pelo 1º sargento Claudionei e 3º sargento Belo, que possuem vasta experiência profissional, pois regressaram da reserva remunerada especificamente para atuarem preventivamente no policiamento escolar.

Os policiais militares estão aptos a ministrarem palestras nas escolas sobre trânsito e segurança, e todos os dias controlam e fiscalizam o trânsito em frente às escolas onde se verifica maior fluxo e consequentemente maior risco de acidentes.

No período matutino desta segunda-feira, os policiais realizaram a fiscalização de trânsito em frente as escolas “Caminho e Objetivo”, orientando os condutores sobre normas de circulação e estacionamento.

Informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.