20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Palestra é ministrada para crianças e adolescentes da Missão Salesiana

A programação iniciou dia 20 e segue até dia 29, oferecendo diversas atividades aos alunos em período de férias.

24/07/2018 08h24
Por: Gabriele Benati

Sempre parceira de ações sociais nas comunidades, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), mais uma vez, somou forças com a Missão Salesiana e participou do cronograma de atividades e eventos promovidos pela instituição nos bairros de Três Lagoas.

O projeto “Missão Juvenil e Popular 2018” iniciou no último dia 20 e segue até o próximo domingo (29), levando esporte, cultura, evangelização e cidadania para crianças e adolescentes no período das férias escolares.

No domingo (22), a SEJUVEL participou da programação realizada no Centro Juvenil “Jesus Adolescente”, oferecendo diversão com os brinquedos infláveis e com palestra sobre “o valor do trabalho em equipe”, ministrada pelo professor André Melo. Na próxima quarta-feira (25), a Secretaria estará presente no passeio, que será realizado na pista de saúde da Lagoa Maior.

SOBRE O PROJETO

A Missão Juvenil e Popular é uma iniciativa de ocupação do tempo livre de crianças e jovens das comunidades durante as férias. Os realizadores oferecem recreação, atividades esportivas, música, teatro, filmes, passeios, dinâmicas que despertam à reflexão cidadã, valores humanos, ética e religiosidade.

Contando com colaboradores do Centro Juvenil, parceiros e voluntários convidados, o projeto acontece nos bairros Jupiá, Vila Piloto, Vila Alegre, Quinta da Lagoa, além do próprio Centro Juvenil.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...