30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Matrícula em especialização do IFMS deve ser feita até sexta-feira (29)

28/08/2014 – Atualizado em 28/08/2014

Por: Assessoria

Os selecionados no curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), devem efetuar a matrícula nesta quinta e sexta-feira, 28 e 29. O resultado final do processo seletivo está disponível em www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A matrícula deve ser feita no câmpus do IFMS em que o candidato concorreu à vaga. Os endereços estão disponíveis na tabela abaixo.

É necessário apresentar originais e cópias do diploma de graduação, certidão de nascimento ou casamento, documento oficial de identificação com foto e CPF. A ausência de algum dos documentos acarretará na perda da vaga.

Especialização – O IFMS ofertou 43 vagas nos câmpus Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. A pós-graduação se destinada a professores da rede pública de ensino.

A seleção foi feita por ordem de inscrição.

O curso será ofertado a partir do segundo semestre deste ano, com encontros presenciais nas unidades do IFMS.

A pós-graduação está dividida em três módulos, tendo carga horária total de 360 horas, acrescidas de mais 60 horas destinadas a produção do trabalho de conclusão do curso.

Locais de matrícula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...