22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

IFMS abre vagas para curso de qualificação profissional em Três Lagoas

29/06/2017 08h20

IFMS abre vagas para curso de qualificação profissional em Três Lagoas

Por: Ascom

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com 20 vagas abertas em Três Lagoas para o curso de Programador de Dispositivos Móveis, ofertado na modalidade de Formação Inicial e Continuada (FIC), com ingresso no segundo semestre de 2017.

O edital está publicado na Central de Seleção. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A formação inicial e continuada do IFMS visa a capacitação, aperfeiçoamento, especialização e atualização profissional, em todos os níveis de escolaridade. O certificado dos cursos tem validade nacional e habilita o concluinte ao exercício profissional.

Inscrições – São gratuitas e podem ser feitas entre 26 de junho e 10 de julho, exclusivamente pela internet, na Central de Seleção. Para se inscrever, o candidato deverá informar o número de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A seleção para as vagas será feita através de sorteio eletrônico, marcado para 13 de julho, na Reitoria do IFMS, em Campo Grande. O resultado do sorteio servirá para a definição da classificação final do processo seletivo e divulgação da primeira chamada, prevista para o dia 19 de julho.

Tanto a matrícula dos convocados em primeira chamada quanto a divulgação das chamadas posteriores serão em julho. Já o início das aulas ocorrerá no mês de agosto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...