22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Escola Jomap realiza III Semana de Logística em Três Lagoas

20/10/2016 – Atualizado em 20/10/2016

Os alunos estão organizando uma semana inteira de atividades referentes ao curso

Por: Rayani Santa Cruz

As turmas D e E do curso técnico em Logística da escola Jomap (João Magiano Pinto) estão organizando a III Semana da Logística, que acontece no mês de novembro e conta com diversas atividades referentes ao curso.

De acordo como Rayane Chagas Leite, aluna e organizadora do evento, a semana contará com 10 palestras de temas variados e voltados área. A Semana de Logística ocorre do dia 07 a 11 de novembro, no anfiteatro da escola JOMAP das 19h ás 21h30.

Ainda conforme a aluna uma ação voltada aos interessados em aprender sobre a diversidade dos temas de ensino de qualificação profissional, sendo técnico e superior, ocorrerá durante a semana e os estudantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos nesse período.

As inscrições podem ser feitas na escola JOMAP das 19h ás 22h, com o coordenador Fábio ou com os alunos Jeane , Ediego e Rayane, e custam apenas R$ 30,00 reais.

Os participantes da Semana de Logística terão direito a concorrer aos diversos sorteios de brindes, emissão de certificados com carga horária de 20h para quem tiver presença em todos os dias, palestras motivacionais no início e no encerramento do evento com profissionais diferenciados e interação com perguntas e respostas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...