25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Diretora de CEI da REME assume como Secretária Interina de Educação

Heliety Antiqueira é psicopedagoga, já atuou como professora e hoje era diretora de CEI.

19/01/2019 16h43
Por: Gabriele Benati

Na última quarta-feira (16), assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), a psicopedagoga e diretora Heliety Alves Antiqueira, profissional que há 24 anos se dedica a educação e há 12 é concursada municipal como professora.

Atualmente, exercia o segundo mandato como diretora do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida. Heliety foi convidada pelo prefeito Angelo Guerreiro para assumir o cargo devido ao seu desempenho profissional.

“Desde o início dos nossos trabalhos na gestão, mais intensificados com as obras do Programa de Reestruturação e Ampliação da Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino, o chamado PROREME, a Heliety se mostrou uma excelente e dedicada profissional e, como forma de reconhecer isso, além, claro, do fato dela ser uma servidora da Rede, fiz o convite e ela aceitou”, comentou Guerreiro.

Heliety ressaltou que vai dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo executados e que gosta muito das ações realizadas pela Administração Municipal, sob a gestão do prefeito Angelo Guerreio.

“Sou uma pessoa apaixonada pela educação e, mesmo sabendo que o ritmo de trabalho do Guerreiro é acelerado, me garanto e dedicarei por inteira para possibilitar ainda mais melhorias na educação de Três Lagoas, sempre em consonância com o prefeito e os demais secretários municipais”, disse.

FORMAÇÃO

Heliety Alves Antiqueira é pedagoga com pós-graduação em psicopedagogia institucional e clínica. Atuou como professora substituta no curso de pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Foi professora da rede de ensino particular e depois passou a atuar na Rede Pública de Três Lagoas, sendo que atualmente exercia o segundo mandato como diretora do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...

Ruas do Bairro Jardim Roriz passam a ter sentido único a partir desta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, comunica que a...