24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Diretora de CEI da REME assume como Secretária Interina de Educação

Heliety Antiqueira é psicopedagoga, já atuou como professora e hoje era diretora de CEI

16/01/2019 09h34
Por: Sizenando Mendes

Assume hoje, quarta-feira (16), interinamente a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), a psicopedagoga e diretora Heliety Alves Antiqueira, profissional que há 24 anos se dedica a educação e há 12 é concursada municipal como professora. Atualmente, exercia o segundo mandato como diretora do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida.

Heliety foi convidada pelo prefeito Angelo Guerreiro para assumir o cargo devido ao seu desempenho profissional. “Desde o início dos nossos trabalhos na gestão, mais intensificados com as obras do Programa de Reestruturação e Ampliação da Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino, o chamado PROREME, a Heliety se mostrou uma excelente e dedicada profissional e, como forma de reconhecer isso, além, claro, do fato dela ser uma servidora da Rede, fiz o convite e ela aceitou”, comentou Guerreiro.

A secretária interina ressaltou que vai dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo executados e que gosta muito das ações realizadas pela Administração Municipal, sob a gestão do prefeito Angelo Guerreio.

“Sou uma pessoa apaixonada pela educação e, mesmo sabendo que o ritmo de trabalho do Guerreiro é acelerado, me garanto e dedicarei por inteira para possibilitar ainda mais melhorias na educação de Três Lagoas, sempre em consonância com o prefeito e os demais secretários municipais”, disse.

FORMAÇÃO

Heliety Alves Antiqueira é pedagoga com pós-graduação em psicopedagogia institucional e clínica. Atuou como professora substituta no curso de pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Foi professora da rede de ensino particular e depois passou a atuar na Rede Pública de Três Lagoas, sendo que atualmente exercia o segundo mandato como diretora do Centro de Educação Infantil (CEI) Nossa Senhora Aparecida.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...