23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Diretor reivindica melhorias para Centro de Educação Infantil do Distrito de Arapuá

24/04/2018 14h52

Prefeito recebeu o diretor do Centro de Educação Infantil Cida Castro na última semana

Por: Da Redação

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em audiência na última semana, o diretor Aroldo Antônio Silva, do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida do Nascimento Castro, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, que levou informações e reivindicações especificamente para a extensão da unidade educacional localizada no Distrito de Arapuá.

Conforme o diretor, a referida escola tem problemas no telhado e no forro, que causa infiltração, além de deterioração elétrica e hidráulica. O Prefeito determinou imediata vistoria e obras de reparo para a unidade.

Conforme Guerreiro, as obras começam imediatamente devido aos problemas relatados. “Não podemos deixar os alunos em risco. Além disso, precisamos oferecer uma infraestrutura adequada para facilitar o trabalho dos educadores e conforto a todos”, disse o prefeito, que autorizou o início imediato das obras que incluem reparos em todo o prédio.

O Centro de Educação Infantil “Cida Castro”, extensão de Arapuá, atendia em 2016 cerca de 20 alunos, esse número subiu para 47 em 2017 e iniciou 2018 com 55 crianças estudando. Conforme o Diretor, são crianças do próprio Distrito e das propriedades rurais da região.

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia D de vacinação contra a gripe em Três Lagoas apresenta resultados abaixo do esperado

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou o Dia D de vacinação contra a gripe no último...

Terça-feira promete ser de mais chuvas em todo o MS

Meteorologia aponta que os termômetros não devem passar dos 32°C em Três Lagoas.

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...