21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Deputado solicita construção de prédio para o curso de Direito da UFMS em Três Lagoas

Projeto de reestruturação e expansão contará com blocos para salas de aulas, com funcionalidades para atender cursos de graduação, pós-graduação e mestrado

13/07/2018 17h46
Por: Deyvid Santos

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS), solicitou a construção de um prédio para o curso de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Três Lagoas. A indicação foi aprovada de forma parcial pela Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização no Congresso Nacional e inserida na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2019.

Dagoberto justificou que a construção desta unidade tem o objetivo de assegurar condições para continuidade das atividade integrantes do ensino federal. “O município tem crescido de maneira linear e progressiva, sendo o terceiro mais populoso do Estado, por isso a necessidade de adequar o local e proporcionar uma melhor qualidade de ensino aos universitários”, disse.

O projeto de reestruturação e expansão contará com blocos para salas de aulas, com funcionalidades para atender cursos de graduação, pós-graduação e mestrado. Além da construção de auditório, biblioteca, núcleo de prática jurídica, praça comunitária e estacionamento.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Deputado Dagoberto Nogueira

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...