23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Curso Técnico em Agronegócio gratuito com 30 vagas para Três Lagoas

Inscrições terminam no dia 14 de fevereiro, com total de 260 vagas no estado

24/01/2019 17h17
Por: Sizenando Mendes

Os interessados em ingressar em um nova profissão ou que procuram aperfeiçoamento técnico tem até o dia 14 de fevereiro para confirmar inscrição no processo seletivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS). Serão oferecidas 260 vagas para capacitação de Técnico em Agronegócio, totalmente gratuito, com dois anos de duração e carga horária de 1.230 horas.

O curso é oferecido na modalidade semipresencial, com 80% das aulas realizadas à distância e 20% por encontros presenciais, nos oito polos ofertantes: Aparecida do Taboado (30 vagas); Campo Grande (50 vagas); Corumbá (30); Coxim (30); Dourados (30), Ivinhema (30); Maracaju (30) e Três Lagoas (30).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

No cadastro curricular é preciso anexar o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico escolar, entre outros documentos, conforme previsto no edital, além de indicar em qual dos polos de ensino irá participar. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro e devem ser efetuadas exclusivamente pelo portal e você confere o edital completo.

“A proposta é formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, para diferentes segmentos e cadeias produtivas do setor”, explica a gerente educacional do Senar/MS, Luciana Beretta.

Com informações da Ascom da Famasul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...