22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Centro Educacional Infantil “Nossa Senhora Aparecida” será inaugurado amanhã

No ato também serão entregues materiais esportivos e utensílios de cozinha.

02/08/2018 14h24
Por: Gabriele Benati

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), inaugurará amanhã (03), a partir das 08h, com a presença do prefeito Angelo Guerreiro, o Centro de Educação Infantil (CEI) “Nossa Senhora Aparecida”.

A Unidade passou por reforma geral e ampliação com a construção de duas salas de aula e novo refeitório. Durante as obras, os cerca de 140 alunos da unidade foram realocados, temporariamente, para a Escola Municipal “Irmã Scheilla”, que também foi totalmente reformada.

Durante o ato também serão entregues materiais esportivos e utensílios de cozinha, materiais esses que também serão direcionados para outras Unidades da Rede Municipal de Ensino (REME).

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de...