22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Atividades da Educação e Assistência Social seguem suspensas em Três Lagoas

02/06/2018 11h48

Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas informa que as atividades escolares da Rede Municipal de Ensino (REME), bem como os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) continuam suspensos até segunda ordem que partirá do Gabinete Municipal do Prefeito Angelo Guerreiro.

Na segunda-feira (04), segundo o secretário da SEAD, Gilmar Tabone, uma nova reunião para avaliar os impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros deve definir como serão as ações da Administração Municipal, ou seja, se mantêm suspensas as atividades ou se retornarão ao normal.

Além disso, vale lembrar que as outras medidas já adotadas pela Administração, como a restrição de dias de coleta de lixo domiciliar e coleta seletiva, e revezamento do quadro de servidores públicos municipais da Prefeitura (exceto aqueles que trabalham em escala de plantão) se mantêm até uma definição oficial por parte do Gabinete Municipal e Comitê Gestor da Situação de Emergência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.