22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Alunos organizam lançamento da dupla João Vitor e Honório

15/04/2014 – Atualizado em 15/04/2014

Alunos de Publicidade e Propaganda organizam lançamento da dupla João Vitor e Honório

Por: Assessoria

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da AEMS – Faculdades Integradas de Três Lagoas, realizaram ontem, 14 de abril, na cantina da Instituição, o lançamento da dupla João Vitor e Honório. Os cantores, que atualmente residem em Três Lagoas, trabalham com o estilo sertanejo universitário.

O lançamento fez parte de um trabalho prático da disciplina de gestão estratégica de marketing, ministrada pelo professor Me. Rafael Furlan Lo Giudice. “Foi uma oportunidade muito boa para os alunos verem na prática todo o processo de produção, desenvolvimento de marca e aplicação no mercado. Escolheram os cantores e aplicaram um estudo voltado aos princípios mercadológicos como análise do produto, preço, praça e promoção”, ressalta.

Toda divulgação também foi criada pelos alunos, onde desenvolveram teaser, fanpage, cartaz, panfletos e organização do evento. O público que prestigiou a ação gostou da iniciativa.

“Achei muito bacana esse trabalho em vários aspectos. Percebi a interação da Instituição e também a participação de todos os envolvidos. Ao meu ver, foi eficiente e positiva essa ação”, finaliza o aluno do segundo ano de Publicidade e Propaganda, Jean Mark.

Interessados em contratar o show da dupla, entrar em contato pelo fone (67) 9952 00 52.

Para saber mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda da AEMS, mande um e-mail para: [email protected] .

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...