RECONHECIMENTO

Alunos da REME recebem medalha “Professora Zenaide Nogueira Fabbri”

André, filho da professora homenageada pelo autor do projeto vereador Professor Flodoaldo, participou da entrega das medalhas na Câmara Municipal.

 
 

12/12/2018 10h17
Por: Gabriele Benati

 
 

Treze, dos quinze, alunos da Rede Municipal de Ensino de Três Lagoas receberam na noite desta terça-feira (11), na Câmara Municipal, Medalha "Professora Zenaide Nogueira Fabbri", por terem sido considerados destaques na REME.

Participaram do evento o autor do projeto o vereador Professor Flodoaldo; a diretora do Departamento Pedagógico da SEMEC, Isabel de Lourdes Souza Borges; o coordenador do Conselho Tutelar de Três Lagoas, Daniel Batista Rosa e o filho da homenageada com o nome do projeto, André Luiz Oliveira Nogueira Fabbri.

Para o filho André "minha mãe foi uma grande mulher e me sinto honrado de estar aqui entregando medalhas com o nome dela. Tive um histórico meio pesado de vida e ela nunca desistiu de mim. Fico muito emocionado e agradeço a todos por lembrar e homenagear a minha mãe", disse o filho.

"A emoção é muito grande por ver os alunos sendo reconhecidos e por ter conhecido a professora Zenaide. Acredito que competitividade assim é muito sadia e ficarei muito feliz se após meu curto período como vereador outra pessoa possa continuar fomentando, pois acredito que é benéfico e todos tem a ganhar", disse.

A diretora Isabel e o coordenador Daniel parabenizaram os pais, alunos e o vereador pela brilhante ideia e incentivaram os alunos a continuarem por esse caminho de conquistas e medalhas que trarão benefícios ao longo da vida.

Os alunos receberam as medalhas ao lado da família, dos professores e diretores que participaram orgulhosos e emocionados pelo momento.

Informações Assessoria de Imprensa