31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo de Três Lagoas participam de encontro na AEMS

24/10/2016 – Atualizado em 24/10/2016

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo de Três Lagoas participam de encontro na AEMS

Por: Ascom

O CAU /MS participa hoje, às 19 horas, da abertura da Semana Acadêmica da Faculdade Integrada de Três Lagoas – AEMS. Durante o encontro, o Arquiteto e Presidente em exercício, Eymard Cezar Araújo Ferreira, ministrará palestra sobre Ética Profissional. O arquiteto e conselheiro Fabiano Costa, Coordenador da Comissão de Ensino e Formação, apresentará o CAU/MS, sua atuação e objetivos institucionais, além do Projeto CAU Acadêmico que objetiva criar um canal de comunicação com os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo, colocando à disposição a Comissão de Ensino e Formação.

A oportunidade de contato com os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Integrada de Três Lagoas- AEMS surgiu através de contato do CAU/MS com a faculdade, na tentativa de promover um encontro com os acadêmicos para apresentar o Conselho, suas atribuições e atuação. A coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo, por sua vez, entendeu que o momento apropriado é agora, pois os alunos, do 7º período, estão neste semestre estudando a disciplina Legislação Profissional, segundo Rodrigo Guimarães Pinho, coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da AEMS.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.