19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

8º Encontro da Família é realizado na AABB Comunidade

04/12/2018 08h59
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Banco do Brasil, Fundação Banco do Brasil e Federação Nacional das AABBs (FENABB) realizaram o 8º Encontro da Família do Programa Integração Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Comunidade. O evento aconteceu no último sábado (1) às 7h40.

Com o tema “Há muitas maneiras de ser uma FAMÍLIA…a sua é especial, independente do tipo que ELA É!”, o evento contou com diversas apresentações culturais, como dança, coral, música e capoeira.

Após as apresentações, os alunos da AABB participaram de campeonatos esportivos para comemorar o dia na presença dos pais e responsáveis que acompanham os trabalhos da Associação.

Sobre o Programa

O programa Integração AABB Comunidade é uma parceria entre a Fundação Banco do Brasil, FENABB (Federação Nacional das AABBs) e Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Educação de Cultura. O programa atende cerca de 450 crianças e adolescentes de seis a 17 anos de idade incompletos, em período contrário ao escolar.

Tendo como objetivo a inclusão social e permanência na escola, o programa oferece atividades sócio educativas, culturais, artísticas, desportivas e saúde, integrando os três pilares básicos da formação da consciência cidadã: Famílias, Escola e Comunidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...