ASFALTO

Terceira etapa: Jardim Dourados terá investimento de quase R$ 365 mil

Sultec Construtora Ltda EPP é a empresa responsável pelas obras

 
 

17/01/2019 08h38
Por: Sizenando Mendes

 
 

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimento de Mato Grosso do Sul (Agesul), divulgou nesta semana, por meio do Diário Oficial do Estado, o resultado de licitação para contratação de empresa especializada para a execução da terceira parte das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Jardim Dourados, em Três Lagoas.

A empresa vencedora é a Sultec Construtora Ltda EPP e o empreendimento tem o investimento total de R$ 364.379,33. Essa é mais uma etapa dessa obra que era muito esperada pela população local que sofria com alagamentos e ruas de terra.

Conforme o diretor de Infraestrutura, Adriano Barreto, que está interinamente a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), para viabilizar os recursos disponíveis à execução destas obras, houve a divisão da pavimentação em etapas: o município licitou e está concluindo a primeira etapa da obra, já a segunda e essa terceira serão de responsabilidade do estado.

"Ainda teremos mais uma etapa que já foi licitada pela Prefeitura e aguardamos apenas autorização da Caixa para darmos ordem de início às obras. Com isso, conseguiremos pavimentar praticamente todas as vias do bairro", comentou. Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas.