19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Talões do IPTU começam a ser postados hoje aos contribuintes três-lagoenses

Os 76 mil talões foram postados hoje e serão entregues pelos CORREIOS

06/02/2019 09h26
Por: Mirela Coelho

Em março o contribuinte três-lagoense começa a pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano, o conhecido IPTU, imposto esse que deve ser investido em Saúde, Educação, Lazer e Infraestrutura. A Diretoria Técnica e de Receita da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), postou nesta quarta-feira (06) os talões que serão entregues pelos CORREIOS.

No total, 76 mil talões foram emitidos. Quem não receber ou tiver problemas no recebimento, pode emitir a guia de pagamento pelo Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas no endereço (http://www.treslagoas.ms.gov.br/iptu2019/) e clicar no menu “Emitir Guia Online”, depois basta preencher o CPF, em caso de pessoa física ou CNPJ para pessoa jurídica e o número do BIC, encontrado nos talões anteriores.

DESCONTO

Desconto de 20% e parcelamento em até 10 vezes, essas são as condições para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que a Prefeitura de Três Lagoas oferecerá aos contribuintes em 2019.

Conforme a Tributação, quem efetuar o pagamento em cota única (à vista) até o dia 20 de março de 2019, terá direito a desconto de 20% sobre o valor lançado para o exercício.

Já aqueles que preferirem parcelar o pagamento do imposto, deverão pagar a primeira parcela das 10, com valor mínimo de R$ 24, também até o dia 20 de março e a última até 20 de dezembro de 2019.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...