19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Shopping confirma mais 17 lojas no empreendimento

A inauguração está prevista para o dia 07 de novembro.

16/05/2019 10h35
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta quinta-feira (16), cerca de 250 pessoas confirmaram presença no I Encontro de Negócios do Shopping de Três Lagoas.

O evento oficial conta com a participação de várias autoridades de Três Lagoas, da região do bolsão e de cidades do estado de São Paulo.

O evento tem como principal objetivo, realizar um “tour” guiado dos convidados pela obra e prestar informações aos interessados sobre o empreendimento, assim como, apresentar as principais marcas que já estão confirmadas.

O empreendimento no momento está com 65% das obras concluídas e, a obra conta com 50 funcionários trabalhando no local. Neste momento, a obra está na fase da construção da malha asfáltica do estacionamento e instalação do sistema de ar condicionado.

Após a inauguração, o Shopping gerará em torno de 1.500 empregos diretos e indiretos.

A equipe de comercialização da ARGO apresentou hoje as marcas nacionais e regionais disponíveis para franquia no Shopping, entre elas: Taco, Chilli Beans, Giraffa´s, Bob´s, Via Mia, Marisol, World Tennis, Montana Grill, Pitikas, AD, Santa Monica, Kopenhagen, Jin Jin, Grilleto, Mundo Verde, Suco Bagaço e Patroni Pizza.

Além das lojas-âncora que já confirmaram presença no shopping: Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Cinépolis, Magic Games, e satélites como Burger King, Educare Play, Clouset Rouparia, Cheirim Bão, Açaí Lounge e Lug´s.

Da Redação

Foto: Rádio Caçula.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...