20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Secretário de Desenvolvimento recebe APETL que pede medidas para melhoras no Balneário

09/01/2017 – Atualizado em 09/01/2017

Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe APETL que pede medidas para melhor aproveitamento do Balneário

Antônio Empke recebeu as sugestões da equipe e se colocou a disposição para fazer o que estiver dentro das possibilidades da prefeitura para colaborar com o evento

Por: Ascom

O Vereador Marcus Bazé esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia na manhã desta segunda-feira (09) para apresentar ao Secretário Antônio Empke a equipe da APETL (Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas).

Cláudio Kenzo, presidente da Associação, acompanhado do Tesoureiro Rafael Claro, apresentou números do evento e pediu medidas para aproveitar o espaço do Balneário Municipal. “Já estamos trabalhando para que o maior evento do Brasil atenda as expectativas de todos, inclusive a nossa”, ressaltou.

Antônio Empke recebeu as sugestões da equipe e se colocou a disposição para fazer o que estiver dentro das possibilidades da prefeitura para colaborar com o evento. “O projeto faz parte da cultura e turismo da nossa cidade e vamos trabalhar para que consigamos fazer deste evento um sucesso.”

O oitavo torneio está previsto para acontecer de 18 a 20 de maio. No ano anterior o evento contou com 178 mil reais em prêmios; 36 mil em equipamentos de pesca; 300 equipes inscritas e 12 mil pessoas flutuantes (sendo 67% competidores turistas).

O Vereador Marcus Bazé esteve na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia na manhã desta segunda-feira (09) para apresentar ao Secretário Antônio Empke a equipe da APETL (Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...