22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Prefeito de Três Lagoas quer apoio para funcionamento de cooperativa de laticínio no Distrito de Arapuá

27/04/2018 09h34

Por: Laís Eger Penha

Na manhã da última quinta-feira (26), o prefeito Angelo Guerreiro se reuniu com o secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO), Ricardo Senna e com o coordenador de governo na Costa-leste, Silas José.

O objetivo do encontro foi buscar apoio para colocar em funcionamento a cooperativa do leite do Distrito de Arapuá. A reunião aconteceu a pedido dos associados do Centro Rural. Para resolver a situação do laticínio, é preciso de apoio e suporte aos produtores rurais.

Em alguns dias, uma equipe da SEMAGRO irá até o Distrito de Arapuá fazer uma visita para analisar melhor a situação e conversar com os produtores rurais e diretoria da associação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.