19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Prefeito de Três Lagoas participa de reunião na sede da Sanesul sobre revisão do Contrato de Programas

A revisão de metas é uma exigência contratual que acontece dentro de um período pré-determinado.

20/02/2019 08h19
Por: Mirela Coelho

O prefeito Angelo Guerreiro esteve na tarde desta terça-feira (19), na sede administrativa da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), para uma reunião sobre a revisão contratual das metas estabelecidas no Contrato Programa.

A Sanesul instituiu um Grupo de Trabalho multidisciplinar para Revisão de Metas de todos os Contratos Programa assinados em atendimento aos requisitos da Lei 11.445. A revisão de metas é uma exigência contratual que acontece dentro de um período pré-determinado.

De acordo com o Grupo de Trabalho, a Sanesul continuará investindo para manter a universalização do atendimento do abastecimento de água e buscará ampliar, gradativamente, os níveis de cobertura com coleta, tratamento e disposição final de Esgotamento Sanitário nos respectivos municípios.

Outros prefeitos que já participaram das reuniões na Sanesul, em Campo Grande, foram: Roberto Cavalcanti (Angélica), Márcia Marques (Antônio João), Jorge Takahashi (Batayporã), Kazu (Bodoquena), João Carlos Krug (Chapadão do Sul), Eraldo Leite (Jateí), Maurílio Ferreira Azambuja (Maracaju), Dr. Marcelo Ascoli (Sidrolândia) e Donizete Barraco (Terenos).

Informação Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.